De acordo com parentes da vítima, ele estava com R$ 500 no bolso. A polícia ainda está à procura dos autores dos disparos.
Um aposentado foi morto a tiros na porta da casa onde morava ontem à noite, em Imperatriz. A polícia está à procura dos criminosos.
O crime aconteceu por volta das 19h40 desta sexta feira (8). O aposentado Jorge Vicente de Araújo, de 63 anos, estava sentado na porta de casa, quando, segundo testemunhas, dois homens em uma moto pararam e conversaram por alguns minutos antes de anunciar o assalto. "Eles chegaram à procura do endereço de um pedreiro, aí depois anunciaram o assalto. A mulher ainda disse que era para ele entregar os percentes”, disse João Vicente, que é irmão da vítima.
No momento do crime, o aposentado estava com a mulher dele e uma das filhas. No portão da casa que fica na Rua Ricardo Prado, no bairro Bacuri, ficaram as marcas de bala.
De acordo com os parentes da vítima, o aposentado estava com mais de R$ 500 no bolso, mas nada foi levado. A vítima morava há mais de 20 anos no mesmo local. Os vizinhos estão chocados com o crime.
Dos quatro tiros disparados, três atingiram Jorge Vicente de Araújo.
Do G1/MA