Levantamento feito no site da câmara para descobrir a freqüência com que os deputados vão trabalhar mostra que Irajá Abreu está entre os que mais faltaram.
Dos 513 deputados federais estão entre os mais faltosos o ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf (PP-SP); e João Paulo Cunha (PT-SP), que foi condenado no julgamento do mensalão, entre outros.
Eles compareceram a menos de 60% das sessões deliberativas da Câmara em 2012, e o Deputado Federal tocantinense Irajá Abreu está na lista dos que mais faltam ao trabalho.
Segundo o portal de noticias R7, o deputado tocantinense filho da então Senadora Kátia Abreu, aparece na lista de parlamentares que mais faltaram as sessões e mesmo assim receberam seus ricos salários.
O político tocantinense foi a menos da metade das sessões, 41,8% do total. O parlamentar justificou as 53 faltas e não teve desconto salarial. Ele faltou 42 vezes para atender obrigações partidárias e 11 vezes para tratamento de saúde.
É vergonhoso o desempenho do parlamentar tocantinense e mais vergonhoso ainda que o mesmo demonstre tamanha falta de compromisso com o Estado do Tocantins e com o povo e mesmo assim continue recebendo sem descontos no salário, mas, isso é Brasil meu povo!
Do R7