Em Palmas, Wanderlei de Sousa Coimbra foi preso por porte de Drogas no setor Aureny III. Também na capital, o professor Anderson Climaco da Silva foi preso em Flagrante por admoestar uma menina de apenas 3 anos. Alunos do colégio da Polícia Militar ganham tablets do governo.
PM Prende Traficante em Palmas Com Mais de um Quilo de Drogas
Uma abordagem realizada pela equipe do CPC – Comando do Policiamento da Capital, por volta das 11h desta quinta-feira(14), resultou na prisão em flagrante de Wanderlei de Sousa Coimbra, por está portando entorpecente, no setor Aureny III, região sul de Palmas-TO.
Quando foi abordado Wanderlei portava sete papelotes de maconha, na Rua 40, Quadra 95 do setor Aureny III, nas proximidades de sua residência.
Após ser autorizada a adentrar no domicílio do autor a Polícia Militar encontrou mais um quilo de maconha prensada.
O autor foi conduzido à DENARC - Delegacia Especializada em Narcóticos para as autuações cabíveis.
Acusado de Estuprar Crianças em Palmas é Preso
O professor de música, Anderson Climaco da Silva, de 49 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do 6º Batalhão, acusado de admoestar uma menina de 3 anos e tentar estuprar outras duas de 8 anos.
A PM chegou até o suspeito através de denúncia feita por um dos familiares de uma das vítimas. A prisão de A.C.da Silva, aconteceu por volta das 12h desta quinta feira (14), no setor Bela Vista, região sul de Palmas-TO.
A autoridade policial que registrou o flagrante foi a delegada titular da Infância e Juventude, a qual deverá expedir as devidas solicitações de exame de corpo e delito para confirmação das denúncias.
Alunos do Colégio da Polícia Militar da 403 Sul Ganham 42 Tablets
O Colégio da Polícia Militar da 403 Sul fará a entrega de 42 tablets aos alunos que se destacaram na prova do Salto – Sistema de Avaliação do Tocantins. A cerimônia de entrega será realizada às 8h deste sábado (16), no pátio coberto daquela Unidade de Ensino.
O prêmio tem o objetivo de contemplar as boas atuações de modelo de gestão, incentivar as boas práticas em sala de aula e estimular hábitos de estudo entre os alunos.
Com apenas três anos de criação, o Colégio da Polícia Militar recebe alunos de diversas escolas e a cada dia tem buscado aumentar o grau de conhecimento dos seus discentes e instigá-los a se esforçarem cada vez mais, incentivando-os com elogios em ficha, condecorações, prêmios, aulas dinâmicas entre outros recursos utilizados para aperfeiçoar o aprendizado.
“Embora o colégio tenha sido criado recentemente, tem se destacado na rede de ensino, ocupando a quarta colocação em Palmas, na prova do salto. O objetivo é sermos o primeiro colocado na prova do Salto no Tocantins”, afirma a diretora do CPM, Capitã Iramara Galvão Sales, ressaltando ainda sobre a importância da prova do Salto como ferramenta que as escolas têm em mãos para avaliar a qualidade do ensino e aprendizagem dos alunos.
Ascom/PMTO