Na tarde da ultima sexta-feira (15), o treinador Neto realizou um coletivo apronto para o clássico do Domingo (17).
No Sábado (16), o treino foi reservado para o tradicional “rachão” que foi realizado pela manhã no CT. Esta partida é uma das mais importante no campeonato deste ano, pois ela decidirá os rumos do verdão na competição, já que o time amarga a ultima posição na tabela com três derrotas.
Com a saída do técnico Vinicius Saldanha, a diretoria aposta tudo em Neto que estava sendo o auxiliar de Vinicius, e agora, Depois de apenas dois dias de trabalhos como técnico, o treinador não poderá contar com 3 jogadores para a partida contra o Palmas. Trata-se do zagueiro marquinhos, lateral Luiz Henrique e o atacante Evaldo ambos lesionados. Provavelmente esses jogadores não serão relacionados para partida de Domingo, mas, tudo pode mudar, já que até mesmo os jogadores machucados estão querendo jogar para tirar o time dessa situação ruim.
A base do TEC era, Gigante, geovane, Anderson Castanhal, Bruno, Ismael, Geb, Sávio, Mikael, Mazinho, Bill e Fabinho. No ataque, até o momento não houve nenhuma mudança, e mesmo tendo marcado apenas um gol na competição, provavelmente não haverá surpresas.
Os jogadores estão concentrados desde a sexta-feira após o coletivo que definiu os 18 convocados. Todos sem exceção estão no centro de treinamento.
Se o Tocantinópolis conseguir uma vitória em cima do tricolor da capital, poderá ajudar a embolar o campeonato, e mesmo com três derrotas no torneio, o time ainda terá chances de classificação, espantando também o pesadelo do rebaixamento.
A ultima partida entre o Tocantinópolis e o Palmas pelo campeonato Tocantinense, o TEC venceu pelo elástico placar de 10 x 0, maior goleada no tocantinense até o momento, porém, o time do bico do papagaio pegou um time desestruturado que estava apenas competindo para evitar punições por parte da FTF, no jogo de Domingo, a coisa vai ser muito diferente.
PALMAS
A delegação do Palmas Futebol e Regatas chegou em Tocantinópolis ainda na sexta-feira (15), onde saíram da capital por volta das 13h, e estão hospedados no Hotel Presidente.
A vitória diante do Gurupi na última quarta-feira (13), deu ao Palmas uma motivação ainda maior pra buscar mais três pontos diante do Tocantinópolis, mas, a equipe sabe que, jogando fora de casa e após uma viagem longa, a atenção terá de ser redobrada. “Vamos sofrer um pouco porque já saímos de um jogo cansativo para uma viagem longa. Com certeza o trabalho está sendo feito para buscar uma vitória, respeitando sempre o adversário de qualidade que é o Tocantinópolis”, afirmou o presidente do clube, Richard Sanches. A decisão da diretoria pela viagem três dias antes do jogo partiu justamente da necessidade de permitir descanso aos jogadores antes da próxima partida de domingo. Em caso de vitória e combinações de resultados, o tricolor da Capital pode assumir a liderança nesta quarta rodada. O jogo acontece domingo, às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
Tocantinopolisec.blogspot.com