Walison Bezerra dos Santos Vulgo "Tote ou Palitote", fugiu da delegacia de polícia de Itaguatins neste ultimo sábado (16), durante o período de banho de sol.
"Tote" estava detido desde dia 14 de Novembro de 2012, quando se entregou na delegacia de polícia de Tocantinópolis, três dias depois de ter assassinado com um golpe de faca, Ronaldo Santos Silva após uma discussão em um bar nas proximidades da feira livre de Tocantinópolis (Clique Aqui para rever a matéria). Na época, "palitote" se apresentou acompanhado da defensora pública Drª Denise Souza Leite.
Walisson e mais 18 outros detentos foram transferidos para a delegacia de Itaguatins no dia 31 de janeiro ultimo, por causa das obras de reforma da delegacia de Tocantinópolis. Segundo informações, a fuga aconteceu no dia de visita aos detentos e Palitote aproveitou-se do banho de sol e a distração dos agentes carcerários e conseguiu escapar, tomando rumo ignorado. Policiais de toda região estão a procura do fugitivo que provavelmente está escondido nos matagais próximos. Para a polícia, a prisão de Walisson é apenas questão de tempo, pois o mesmo não tem para onde fugir.