Bandas e músicos de toda a região vieram fazer parte do show que antecedeu o bingo beneficente á Lara Sophia na AABB de Tocantinópolis.
Ela tem apenas 04 meses de vida, mas, já se tornou o novo xodó da cidade. Filha do Cantor Paulinho da Banda Tocantinopolina Fascinação, Lara Sofhya Silva Reis nasceu com síndrome de Down e com problemas cardíacos (Tetralogia de Fallot), e está precisando fazer uma operação que custa acima de R$ 50 mil reais para poder sobreviver.
Os pais, familiares e amigos se uniram e estão correndo atrás para tentar angariar fundos e mandar fazer a operação. Foi aí que tiveram a idéia da realização de um mega bingo. Paulinho e Roberto entraram em contato com os demais músicos da região que se mostraram muito unidos e mesmo tendo shows marcado para o mesmo dia, fizeram questão de vir participar.
Participaram do evento Joelson e Banda, de Tocantinópolis-TO, Francys e Erasmo Costa de Imperatriz-MA, Banda DNA e Desejo Musical de Estreito-MA. E pelo pouco tempo, ficaram sem se apresentarem Flávia Santos de Porto Franco-MA, João dos Teclados, Jackson do Arrocha e a própria Banda Fascinação. Pela primeira vez, se viu o clube da AABB ficar pequeno para as mais de duas mil pessoas que se deslocaram até de outras cidades para participarem do bingo, arriscar a sorte, e o melhor de tudo, fazer uma boa ação.
Quem comprou a cartela concorreu a cinco prêmios, sendo que os quatro primeiro foram novilhas, todas doadas por autoridades políticas, sendo que uma foi doada pelo Deputado Estadual Raimundo Moreira, uma pelo prefeito de Tocantinópolis Fabion Gomes e outras duas pelo Deputado Estadual José Bonifácio. O quinto prêmio foi um aparelho de DVD e um show completo a marcar com a Banda Fascinação, da qual Paulinho é o cantor.
O evento só deixou a desejar pela falta de estrutura por parte da direção do clube AABB que não se preparam à altura para o grandioso evento e deixou faltar bebidas, fazendo com que o show terminasse mais cedo, e nem todas as bandas puderam se apresentar. Por causa da falta de bebidas, começou um pequeno tumulto na portaria pois o povão queria sair para comprar bebidas dos vendedores ambulantes que vendiam do lado de fora, e quando tentavam voltar eram impedidos pelo pessoal da portaria.
Mesmo com o sucesso na organização do Bingo, Paulinho ressaltou que ainda vai ter que organizar outros eventos para angariar mais recursos, pois ainda falta muito, mas, um bom caminho já foi dado em busca do bem estar de Lara.