Uma vitória diante do Araguaína neste sábado deixará o time portuense perto da vaga para final do primeiro turno.
Líder isolado do primeiro turno do Campeonato Tocantinense, com dez pontos, o Interporto tem missão difícil neste sábado, às 20h15, no Estádio Mirandão, onde vai encarar o Araguaína - vice-líder e anfitrião,com sete pontos.
Uma vitória pode deixar a equipe portuense bem perto da vaga para a final do primeiro turno, já que iria a 13 pontos e com quatro vitórias. Faltando mais duas rodadas, e dependendo dos resultados, precisaria de apenas mais um ponto para alcançar o objetivo.
O técnico Roberto Oliveira terá dois desfalques por cartões. Os meio-campistas Wesley (vermelho) e Igor (amarelo). Mas o treinador disse que só vai divulgar os substitutos e o time titular momentos antes do jogo.
Araguaína
O Araguaína também pode assumir a liderança, caso vença o líder por diferença de dois gols. Independente do placar, o técnico do Tourão do Norte, Nivaldo Lancuna, quer mesmo a vitória. Mas o treinador terá dois importantes desfalques por cartões - o meia Marquinhos Marabá, expulso diante do Tocantins, e o atacante Jeferson Farías, com o terceiro amarelo. Lancuna não quis adiantar quem serão os seus substitutos.
A novidade pode ser o atacante recém-chegado Fernando, ídolo da torcida, já que defendeu o time em 2007, 2009 e 2010. Com relação aos salários atrasados, a diretoria informou que seriam acertados durante uma reunião na noite de ontem.
Mara Santos e Reinaldo de Jesus Cisterna/JT