O motorista nos contou que foi tudo muito rápido, ele tentou seguidas vezes engatar uma marcha, mas, quando tentava “ela engasgava e não entrava”. Dílson disse ainda que seu medo era de que algum carro ou alguém cruzasse o seu caminho, porque se isso acontecesse com certeza a tragédia seria grande.
O motorista informou já ter 10 anos que dirigia a mesma D20 de placa MVL-2931 ano 1987, falou que isso jamais tinha acontecido durante esses anos todos que ele trabalha com ela.
“Na hora eu pensei em tentar fazer a volta, mas, sabia que tombaria o veiculo em cima da residência, então tentei jogar no beco que avistei”. Disse o motorista ainda assustado.
Susto mesmo quem tomou foi à proprietária da casa, a senhora Andrelina Moreira de Sousa, ela disse que estava na cozinha e um de seus filhos José Wilson, o “Sassá” como é mais conhecido, estava dormindo em um quarto próximo. “Quando eu escutei o barulho pensei que fosse o transformador de energia explodindo, só vi que tinha sido na casa quando sai para ver”. Contou Andrelina.
A D20 atingiu uma coluna de sustentação da casa, levando a metade da sala. A polícia foi acionada juntamente com a perícia, mas, o proprietário do carro se responsabilizou de arcar com os prejuízos e dispensou o serviço dos peritos.
Vejam mais algumas fotos logo abaixo: