Ele encontrava-se na Caixa Econômica Federal quando foi rendido pelos elementos que levaram sua grana que estava numa mochila, os bandidos não sabiam nem tão pouco imaginavam que a vítima seria um policial civil, e com larga experiência, quando tentavam fugir levando também a moto do policial acompanhados de uma outra moto roubada foram surpreendidos por tiros da pistola .40 da vítima.
Resultado, dois foram mortos na hora e o terceiro ficou ferido nos dois braços, e foi socorrido pelos Bombeiros.
Vejam mais fotos da ação logo abaixo:
Goiânia
Na capital goiana também não foi diferente, o capitão da polícia militar que é piloto do “Graer”, foi surpreendido por um assaltante quando ele se preparava para sacar dinheiro em uma agencia do banco Itaú. O policial sabendo que o meliante estava armado, esperou a hora certa, um momento de distração do bandido para sacar a arma e efetuar três disparos contra o assaltante. O Capitão Batista disse em entrevista que é uma situação crítica, “agente não imagina que isso algum dia venha a acontecer mesmo participando de ocorrências de buscas, ocorrências que exigem uma resposta especial da polícia, mas, numa situação como esta você participando diretamente como vitima, é uma situação que eu diria meio traumática, mesmo sendo um policial treinado e preparado”.
O policial contou ainda que o bandido pediu para que ele sacasse mil reais e lhe passasse o relógio e a aliança. Momento este que o capitão deixou que a aliança caísse ao chão para aproveitar o momento e reagir.
Vejam nas imagens abaixo:
Vejam uma entrevista com o capitão:
Fonte: o Maior do Mundo