A licitação é para a contratação de oito agências que, juntas, vão gerenciar R$ 30 milhões em investimentos em propaganda do governo estadual.
Por enquanto, a Casa Brasil é a oitava colocada e, assim, ficaria com a menor das quotas em disputa - R$ 1.803.076,00. Outras fases do processo ainda estão se desenrolando e a classificação, entre as oito primeiras, pode mudar.
Por nota, a Secom explicou que a empresa foi reconduzida ao processo licitatório na fase de pontuação técnica. "A empresa havia sido desclassificada por ter sido detectada ausência de explanação da estratégia de mídia e não-mídia, itens que não teriam sido localizados pela subcomissão técnica responsável pela análise das propostas. Porém, após julgamento dos recursos, verificou-se a existência dos itens", informou a nota da Secom.
Histórico
A Casa Brasil já vem realizando trabalho de publicidade para o governo do Estado. Em junho do ano passado, a agência foi contratada, por meio de dispensa de licitação, por R$ 1,6 milhão. Além disso, a Casa Brasil é a mesma agência que, desde 2009, cuida da propaganda da Prefeitura de Palmas. Com o Paço Municipal, o valor do contrato é de R$ 5,11 milhões por ano.
Mudança
A reclassificação da Casa Brasil fez com que a Agência Multiface, de Palmas, ficasse fora da lista das empresas que vão cuidar da propaganda institucional do governo do Estado.
Daniel Machado/JT