Aos 31 minutos, teve o lance principal da partida, no primeiro ataque do Guaraí, o zagueiro Ricardo Henrique fez uma falta, e após começaria entrar em cena o árbitro Mariano Soares, que aplicou-lhe cartão amarelo. Renan capitão do TEC reclamou e também levou cartão amarelo como as reclamações ao árbitro continuaram e então Mariano decidiu expulsar-lhe, para revolta da torcida alviverde, já que Renan vinha sendo melhor jogador ate o momento da partida.
Após a expulsão o Tocantinópolis ficou completamente perdido em campo. A sorte é que mesmo com um jogador a menos, o Guaraí não conseguiu criar chances reais de perigo ao Tocantinópolis na primeira etapa.
Outro fato interessante que marcou este primeiro tempo é que mesmo com toda a confusão gerada pela expulsão do atleta do TEC o arbitro acrescentou apenas dois minutos, e aos 47 minutos apontou para o centro do campo finalizando a primeira etapa.
Na etapa complementar o TEC bem que tentou ganhar moral na partida, mas, não conseguiu impedir com que os erros da arbitragem no primeiro tempo atrapalhassem no resultado do jogo. Só que, aos vinte e um minutos em uma tabela entre Eder e Roni, Eder cruzou para o atacante Gênesis que de carrinho abriu o placar para o verdão.
Dez minutos depois do gol do TEC, a equipe visitante em uma boa jogada pelo meio de campo, Maycon entrou driblando na área e empatou a partida. Após o gol os jogadores e comissão técnica visitante comemoraram como se fosse uma vitoria, já que arrancar um empate dentro do Ribeirão não é tarefa fácil.
Dez minutos depois do gol do TEC, a equipe visitante em uma grande jogada pelo meio de campo Maycon entrou driblando na área e empatou a partida. Para a equipe visitante o gol de empate pra eles foi como uma vitoria agora TEC 1x1 GUARAI.
Com este resultado de 1 x 1 o Tocantinópolis está na terceira colocação com 01 ponto. O Verdão volta a campo no próximo sábado (03), para enfrentar o Colinas fora de casa, pela segunda rodada desse tocantinense 2012.
FICHA TÉCNICA
TEC 1 x 1 GUARAI - Campeonato Tocantinense 2012 (1ª Rodada)
Local: Estádio João Ribeiro (Ribeirão), em Tocantinopolis-To
Data: 26 de fevereiro de 2012
Hora: 16 horas
Árbitro: Mariano Soares Costa-FTF/TO
Assistente n°01: Fábio Pereira-ASPIRANTE-FIFA
Assistente n°02: Alan Costa Amorim-FTF/TO
Quarto Árbitro: Antônio Braz-FTF/TO
Cartões amarelos: Ricardo Feltre, Ricardo Henrique, Marcos (TEC).
Guaraí: Robinho, Índio, Dourado, Maycon.
Cartão vermelho: Renan (TEC)
Gol: Gêneses (TEC) aos 21 minutos do 2º Tempo e Maycon (Guarai) aos 31 minutos do 2º Tempo
TEC: Pitanga; Ricardo Henrique, Hian, Pedro panca e Renan; Ricardo feltre, Eder, Dhean, (Raykhand /2ºT) Gêneses, Jayron (Rony/2ºT) e Marcos (Wanderson/2ºT). Técnico: Neto
GUARAI: Robinho; Dian Carlos (Maycon /2ºT), Índio, Alan, Dudu e maycon; Dourado (Toni 20’/2ºT), Marcinho e Gean(Hugo /2ºT); Kassio e Biba.
Técnico interino: Tato.
Renda: R$ 3.800,00 Pagantes: 531 pessoas.
Romário Pereira/Tocnoticias
Vejam Abaixo Mais Fotos da Partida:
Romário Pereira/Tocnoticias