Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Com Cinco Querendo a Vaga de Candidato a Prefeito, Oposição a Fabion Faz Reunião

Data do post: 28/02/2012 20:29:31 - Visualizações: (1918)

Os membros dos partidos: PMDB, PSB, PT, PPS, PDT, PP, se reuniram no ultimo final de semana em Tocantinópolis para debaterem sobre uma possível união para enfrentar o atual prefeito Fabion Gomes que busca a reeleição.

             Segundo informações postadas na internet alguns partidos que poderão compor esta chapa na eleição de 2012, ainda não se decidiram, pois “esperam uma melhor proposta”, que é o caso do PPS. Só não se sabe que proposta é essa, e que rumos podemos esperar de uma cidade comandada por políticos que vivem de propostas, ou melhor explicando: “se vendem a qualquer preço”.

            Esse partido foi representado na reunião pelo fiel escudeiro e irmão do vereador Elson Ribeiro, ‘Eudes Ribeiro’. O mais engraçado é que em toda e qualquer reunião política que acontece tanto do lado do atual prefeito como da oposição ele está presente, o que serve bem de entendimento na questão da “Melhor Proposta”, na verdade estão atirando para qualquer lado.

            A reunião foi marcada para discutir sobre prazos da legislação eleitoral, prestação de contas dos partidos, orientações/organização política e outros assuntos. E no seu final terminou com cinco pré-candidatos a prefeito sendo eles:

  • Antenor Queiroz (PSB);
  • Professor Lamark (PT);
  • Vereador Mardônio Queiroz (PMDB);
  • Vereador Márcio Kley (PP);
  • Professor Cleber (PDT).

            Na reunião os pré-candidatos falaram um pouco, e o professor Lamarck citou os problemas interno do PT, que também conta com outro nome que segundo ele está sendo apoiado pela direção do partido.

            Antenor Queiroz disse estar bastante confiante quanto aos seus problemas com a justiça, e acredita que através de advogados ele estará apto a concorrer à eleição, só que foi advertido por outro pré-candidato “Mardônio Queiroz” de que ninguém o apoiará em uma campanha suicida e que não o apoiarão se ele quiser se candidatar através de alguma liminar.

         O mais novo desafeto do atual gestor o vereador Márcio Kley, disse que o partido que ele preside o “PP”, está voltado para um projeto político que venha a atender as necessidades do povo, e que a junção dos partidos que hoje compõem a oposição é essencial para ama possível vitória.

         Outro que também se apresentou como pretenso candidato, o Professor Cleber, falou da importância de se trabalhar um nome que reúna todas as agremiações políticas opositoras, e que seu partido está junto para unir e somar forças para esse novo desafio, mas, que também gostaria de que se seu nome fosse o escolhido que realmente fosse apoiado sem falsidades e trairagens que sempre acontecem no meio político municipal.

            No final os presentes marcaram uma nova reunião que deverá acontecer no dia 10 de Março no auditório da UFT.

Com Informações do Site Boa Vista em Foco

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.