Depois do fracasso na estréia contra o Interporto na derrota por 3 x 0, em Porto Nacional, no último final de semana, na abertura do Campeonato Tocantinense, o Palmas correu atrás de reforços - não só dentro de campo, mas principalmente fora dele. Tanto que hoje durante um café da manhã, às 8 horas, que acontecerá na sede da construtora M&V Construção, na 106 Norte, haverá uma confraternização com o time e a imprensa, oportunidade que apresentará seus dois novos reforços - na verdade - seus novos parceiros. Trata-se da M&V Construção e Incorporação e a empresa Durax, as novas patrocinadoras do Palmas Futebol e Regatas.
Durante o evento será apresentado o novo uniforme do Palmas. Os colaboradores da M&V também estarão com camisetas em homenagem a essa nova parceria da construtora com o time.
REFORÇOS
Na partida em que o time acabou perdendo para o Interporto, o técnico do Palmas, Tonin Lopes, só pôde contar com os 11 atletas que começaram jogando e apenas dois no banco de reservas. Para a partida de amanhã contra o Paraíso, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, o treinador terá mais dez reforços. É que durante a semana a diretoria regularizou as novas contratações e os jogadores que não estavam no Boletim Informativo Diário (BID). Com isso, o técnico poderá ter força máxima para o confronto e tentar conquistar a primeira vitória diante de sua torcida.
Tocantins
Outro representante da Capital, o Tocantins, que também estreou com derrota para o Gurupi por 2 x 1, em pleno Nilton Santos, no último sábado, espera um melhor resultado amanhã diante do Guaraí, no Estádio Delfinão, às 16 horas. Buscando qualificar o elenco, a diretoria dispensou dois jogadores e trouxe dois para a reposição. Saíram o volante Everton e o atacante Júnior. Chegaram o meia Felipe Marinho e o volante Thássio, que no ano passado foi campeão vestindo a camisa do Gurupi. Os dois jogadores já estarão à disposição do técnico Tomaz Abreu para esta partida. A equipe realiza hoje, às 16h30, na 407 Norte (Arne 43), um recreativo visando o jogo contra o Guaraí. A delegação só viaja amanhã a partir das 12 horas para a cidade de Guaraí, local do confronto.
Reinaldo de Jesus Cisterna/JT