Com os mesmos foram encontrados 15 identidades (06 identidades possuíam a mesma foto com nomes diferentes), 10 Cartões de CPF’s, cinco Carteiras de Trabalho - CTPS, quatro títulos de eleitor, quatro cartões de chave de acesso ao Banco Bradesco e 14 cartões bancários para retirada de benefícios sociais. Ainda em poder dos presos foram encontrados dois cheques que totalizavam R$ 38.500 e a importância em espécie de R$ 3.291 sem origem comprovada.
Durante a abordagem, um dos indivíduos fiscalizados ainda escondeu no interior do pátio da Polícia Rodoviária Federal parte do material apreendido, sendo descoberto por agentes da PRF. Diante das evidencias de práticas de crime contra a previdência social, condução de documentos com fortes indícios de falsificação, corroborado pela confirmação de um inquérito aberto pela Polícia Federal no estado do Maranhão contra IRM, por estelionato, foi lavrado o Boletim de Ocorrência Policial com posterior encaminhamento para a sede da Polícia Federal em Palmas.
É a segunda ocorrência desta natureza registrada pela PRF de Guaraí este ano. No último dia 11 de janeiro um casal foi detido pelo mesmo motivo, totalizando um total de quatro prisões efetuadas.
RT