A partida deste sábado abre a quarta rodada e será disputada no Estádio general Sampaio, em Porto Nacional.
O Interporto vem de uma goleada contra o Paraíso por 4 x 1, na última terça-feira, em casa, e tenta nova vitória. Mas o técnico do Interporto, Carlos Magno, alerta que o time precisa jogar muito mais que o último jogo, pois disse que o Colinas, mesmo vindo de duas derrotas seguidas, não será um adversário fácil de ser batido. "Teremos que ter muita atenção e marcar forte, já que o Colinas é uma equipe qualificada", destacou o treinador. Ele deve promover apenas uma mudança em relação à partida contra o Paraíso. No meio-campo, os jogadores Gilmar, Marcinho e Amaury brigam para entrar no lugar do meia Tam, que segundo o técnico, não foi bem no última confronto.
Outra novidade pode ser a entrada do meio-campista Giba, mas como ele vem de contusão deve entrar no decorrer da partida.
Colinas
Depois de um início promissor, pois estreou vencendo o Paraíso fora de casa, as coisas desandaram no Colinas. A equipe perdeu os últimos dois jogos em casa para o Tocantinópolis (2 x 0) e para o Guaraí (3 x 2) e acabou se complicando na competição. Para piorar, o técnico Zezé Vieira terá dois desfalques importantes - o zagueiro Fabão e o volante Leyslan - expulsos diante do Guaraí -, além do titular Gerbs, que saiu contundido. Com isso, Vieira deve colocar Márcio no lugar de Fabão e improvisar Fabinho no meio-campo. A equipe viaja hoje por volta das 7 de Colinas para Porto Nacional.
Ficha técnica
Interporto: Tiago; Wesley, Araújo, Wallace e Rafael; Edvânio, Adeilson, Tam (Gilmar/Amaury) e Renatinho; Joãozinho e Woshington - Técnico: Carlos Magno
Colinas: Clébio, Renatinho, Pereira, Márcio e André Luís; Fabinho, Moraes, Alisson e Platini; Mezza Villa e Paulo Renato - Técnico: Zezé Vieira.
Árbitro: Adriano Carvalho
Assistentes: João Carlos Glória e Valter Ribeiro
Quarto Árbitro: Domingos Nascimento
Local: Estádio General Sampaio
Horário: 16 horas
Reinaldo de Jesus Cisterna/JT