Betão, segundo o presidente do clube, Salim Milhomem, é um jogador que chega como bom reforço para o elenco, que estava sem essa peça neste início da competição.
Nos três primeiros jogos, o técnico Valdemir Pereira, o Neto, vinha improvisando outro atleta no setor. Na última partida, a da goleada sobre o Tocantins por 4 x 0, jogou o lateral-direito Éder. Mas a definição se Betão irá ou não começar jogando contra o Gurupi caberá ao treinador Neto, que realizou na tarde desta sexta, no Estádio Ribeirão, um treino coletivo a pronto muito proveitoso, no qual o mesmo pôde exigir de seus comandados o máximo de desempenho.
Apesar de ter uma base titular já consolidada, o treinador alviverde não quis revelar qual será o time titular que entrará jogando diante do Gurupi, visto que o treinador adversário também não deu nenhuma pista do time que iniciará a partida.
Neste duelo de mistérios, ganhará o torcedor que comparecer no estádio Ribeirão no domingo para assistir a este importante confronto do Campeonato Estadual Tocantinense que vale a liderança do certame.
Site do TEC e Alô Esporte