Segundo informações colhidas na agência, nenhuma quantia foi levada, mas os danos materiais foram considerados, pois praticamente todo o teto da agência foi danificado em virtude da explosão feita com bananas de dinamite.
As informações de mais essa ação criminosa contra caixas de auto-atendimentos foram confirmadas pelo sargento Rafael, comandante do destacamento da PM em Brejão.
De acordo com o sargento Rafael, foram vistos dois carros suspeitos rondando pela madrugada. O policial militar disse ainda não saber ao certo os detalhes dos veículos, mas consta que eram um Corsa preto e outro de cor prata.
Pessoas que residem no povoado Trecho Seco confirmaram que viram veículos com as mesmas características passando em alta velocidade, por volta das 4 horas, um no sentido de Imperatriz e o outro no sentido de Açailândia. Considerando que a explosão na agência ocorreu por volta das 3h40, é justamente o tempo para que os carros chegassem ao Trecho Seco, portal de saída do município.
Essa já não é a primeira vez que a agência sofre tentativa de assalto. Recentemente, os meliantes tentaram levar o cofre, mas como foram surpreendidos deixaram-no em cima de um colchão de solteiro na porta da agência. Dessa vez, a tentativa foi por meio de uma explosão, porém foi novamente frustrada.
O Progressonet