O acidente aconteceu por volta das 18h30min desta ultima quarta-feira (14). A vitima que era mais conhecido entre os amigos como “Nogueira”, morreu quando seguia pela Rua Urbano Santos, sentido Beira Rio no Bairro Juçara em uma Biz de cor predominante vermelha, placa: NWZ-2048 de Imperatriz, quando ao cruzar a esquina da Rua Pernambuco, colidiu na lateral de um veículo da marca Mitsubishi, de cor preta e Placa: HPR-9990, de Imperatriz. O veículo vinha em sentido contrário ao do motociclista, ou seja, seguia pela Rua Pernambuco com destino ao centro.
De acordo com uma testemunha que vinha a traz da camionete, o motoqueiro não obedeceu à placa de pare, e com o choque o fiscal bateu com a cabeça na camionete e depois o corpo foi jogado a vários metros de distancia, um ciclista que também passava pelo local viu o capacete do motoqueiro sacando da cabeça, e segundo ele, Nogueira já caiu no chão sem vida.
Ainda segundo as testemunhas, um garoto que estava dentro do veículo envolvido no acidente saiu em desespero gritando “mãe ele esta morto” a mulher que dirigia o carro não conseguiu descer, ela foi levada pela ambulância do SAMU em estado de choque para o Socorrão. O fiscal da VBL tinha acabado de sair do serviço, ele residia na cidade de Senador La Roque, um representante da VBL e vários amigos de serviço estiveram no local do acontecido.
Asmoimp