O jogador levou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida da final, realizado no domingo (06/11) no estádio Nilton Santos e desfalcará o elenco alviverde pela primeira vez na competição. Luiz Henrique já disputou 11 partidas no atual certame, tendo marcado um gol e dado inúmeras assistências para os atacantes do Verdão.
A partida acontecerá neste próximo sábado (12), no estádio Ribeirão e o Tocantinópolis Esporte Clube joga com a vantagem de um empate. O técnico Neto além de se preocupar com o substituto de Luiz Henrique, o treinador quer evitar o ‘oba oba’ após a vitória fora de casa no último domingo.
No primeiro jogo, o Tocantinópolis venceu o Palmas por2 a1.
ARBITRAGEM
A Comissão Estadual de Arbitragem (Ceaf), definiu na última terça-feira, através de sorteio, o trio que comandará o jogo decisivo do Estadual Sub-18 entre as equipes do Tocantinópolis x Palmas, no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
O trio será formado pelo árbitro Lucas Canale (Araguaína). Seus assistentes serão Weudes Rocha (São Bento) e Luziano Soares Costa (Araguaína). Por ter vencido o jogo de ida no Estádio Nilton Santos, o TEC joga pelo empate para conquistar o quinto título Estadual da categoria e garantir a vaga na Copa São Paulo de Juniores, em 2013.
BRASILEIRO
A Comissão Nacional de Arbitragem da CBF divugou ontem as escalas para os brasileiros das Séries A, B, C e D, ontem. O árbitro tocantinense Jânio Pires vai apitar o jogo entre Vila Nova x Portuguesa, no próximo sábado, às 16 horas, no Serra Dourada, pelo Brasileiro da Série B.
SÉRIE A
Já o assistente Fábio Pereira, da cidade de Araguatins vai atuar no jogo Corinthians x Atlético (PR), no próximo domingo, às 16 horas, em São Paulo. Na última sexta-feira, ele trabalhou no jogo Goiás 3 x 2 Vila Nova (Série B). No domingo esteve na partida entre Luverdense 1 x 1 Paysandu (Série C).
Ainda pela Série A, o quase "aposentado", assistente Antônio Francisco Parreão, de Porto Nacional atuará no jogo Atlético (GO) x Bahia (BA), no domingo, às 18 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Lembrando que no último final de semana, Parreão encerrou sua carreira no Estado na final do Tocantinense da Segunda Divisão no empate entre Tocantins 1 x 1 Colinas.
Fonte: Alo Esporte e Site do TEC