O fato gerou e tem gerado bastante polêmica de como realmente havia acontecido naquele fatídico dia. Muitas testemunhas falavam em abuso de autoridade da polícia, mas, o vídeo fala por si só, e conseguimos com exclusividade para os internautas que acompanham o nosso portal, um dos muitos vídeos feitos naquele dia fatídico de carnaval.
No vídeo dá pra ver claramente o momento que o jovem caminhava em direção ao policial que efetuou o disparo com a pistola de choque. Após ser atingido Rangel cai ao chão e alguns conhecidos do rapaz estavam por perto, quando percebe-se que o jovem ainda levanta a cabeça e em seguida parece perder os sentidos, e é virado por um policial e algemado.
Na seqüência o vídeo mostra quando os policiais o colocam dentro da viatura para levá-lo ao hospital municipal para que fosse retirado os ganchos da arma. Ao chegar no hospital o médico que examinou o rapaz deu o diagnóstico de que o mesmo estava morto.
VEJAM O VÍDEO LOGO ABAIXO:
O corpo do jovem foi levado para a chamada “pedra” que fica no mesmo prédio, onde centenas de pessoas foram até o local para espiar. Como o movimento estava muito grande a policia militar teve de ser chamada para proteger o corpo para os trabalhos da perícia. Como na cidade não há um médico legista Rangel foi levado para o IML da cidade de Araguaína para os devidos procedimentos.
RECLAMAÇÃO
A Avó materna do jovem Rangel que também era mãe de criação está entrando na justiça em busca de maiores explicações sobre o que realmente causou a morte de seu neto. “Meu filho estava com o pescoço muito mole acreditamos que estava quebrado, hoje faze 25 dias que a tragédia aconteceu e nunca saiu o exame do IML feito em Araguaína, já fiquei sabendo que o normal é dez dias, eu não sei mais o que fazer”. Reclamou a avó muito chorosa. (Clique Aqui e Veja Matéria da Época)