A prisão aconteceu após a PM ser acionada via 190 por um denunciante anônimo, o qual informou que a autora Nilza Melquiades estaria comercializando entorpecentes no seu estabelecimento comercial chamado ‘Bar do Bira’.
Segundo o informante, no local era freqüente a presença de usuários de drogas durante a noite, e que as drogas eram entregues pela autora Marcilene Barbosa. Diante das informações a equipe deslocou-se até o estabelecimento comercial e após buscas foram encontradas dentro de uma garrafa de café pequena, seis pedras de crack, pesando aproximadamente 50g e oito pedrinhas doladas da mesma substância embaladas prontas para a comercialização.
Após a localização da substância entorpecente a autora Marcilene chegou no local e confessou ser a dona do produto que disse ter adquirido na cidade de Luiz Eduardo Magalhães – BA. Ao ser feita busca pessoal por uma policial feminina nas autoras foi encontrado em uma bolsa de Nilza a importância de R$ 492,30 em espécie, cinco pen drives de 02 GB cada, um chip da operadora claro, um aparelho celular da marca Nokia modelo BL4C cor preto, um aparelho celular da marca LG 531- A na cor preta e uma faca com aproximadamente 17 cmde comprimento.
Em seguida foi dada voz de prisão as autoras e conduzido as mesmas para a Delegacia de Policia Civil de Natividade-TO, onde foram apresentadas ao representante da autoridade policial judiciária juntamente com os objetos apreendidos.
Ascom/PMTO