O Interporto venceu o Tocantins por 3 x 1, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, e assumiu a liderança provisória do Tocantinense com 12 pontos. Mas pode ser ultrapassado ainda neste domingo, caso o Guaraí vença o Gurupi, no Estádio Delfinão, pois o Lobo Guará soma dez pontos e pode chegar aos 13. Já o Tocantins, mesmo trocando de técnico e jogadores não consegue embalar e ocupa a sétima colocação com apenas três pontos.
Os gols do time portuense foram marcados pelos jogadores Márcio, Wallace e Renatinho. Thássio descontou para o Tocantins.
Na próxima rodada, quarta-feira (21), o Interporto receberá o Guaraí, no Estádio General Sampaio, às 16 horas, enquanto o Tocantins vai encarar o Colinas fora de casa, na terça-feira (20). Apesar da derrota do Tocantins, o jogo foi equilibrado. Logo aos 3 minutos o Interporto marcou o gol com o atacante Márcio. O Tocantins foi para cima e chegou ao empate aos 24 minutos com o volante Thássio. Na etapa final, aos 32 minutos, o jogador Wallace desempatou a partida para os visitantes. O Tocantins ainda acertou uma bola na trave com o lateral Thauan. O mesmo Thauan acabou sendo expulso.
Com um atleta a menos as coisas ficaram complicadas pelos lados do Tocantins. E já nos acréscimos, aos 48 minutos, Renatinho deu números finais ao jogo fazendo 3 x 1 para o time portuense que dormiu, mesmo de forma provisória, na liderança do Tocantinense.
Ficha Técnica
Tocantins: Wesley; Fábio Bahia, Thauan, Thássio, Leivinha, Flávio, Romério(Jean Carlos), Ramom, Alexandre(James) e Felipe Marino - Técnico- Gil Fernandes
Interporto: Tiago; Gilmar (Wesley), Daniel (Amaury) e Wallace; Edvânio, Araújo, Adeilson, Giba (Rodrigo) e Renatinho; Joãozinho e Márcio - Técnico: Carlos Magno
Árbitro: Alisson Furtado
Assistentes: Fábio Pereira e Gilmar Ferreira
Gols:
Renda: R$ 1.880,00
Público: 273 pessoas
Local: Estádio Nilton Santos
Wallissia Albuquerque/JT