Como se não bastasse tirar a vida dos avós, ele ainda tirou a dos pais, José dos Reis, de 57 anos e Maria Denir Pereira dos Reis, também de 57 anos. Gilmar ainda tentou matar a tia, Maria dos Santos Conceição Silva, de 48 anos, todos a golpes de faca. O crime bárbaro, em série, aconteceu na cidade de Araguatins.
De acordo com informações de familiares, o motivo dos crimes teria sido porque os pais buscaram o filho na cidade de Tuerê - Pa, na data de ontem, 22 para que ele fizesse tratamento psiquiátrico na cidade de Araguaína. Inconformado com a preocupação e ajuda dos próprios pais, Gilmar teria cometido os homicídios contra os familiares.
Na manhã de hoje, os parentes pretendiam viajar para Araguaina para darem início ao tratamento psiquiátrico do rapaz, mas o sonho em ver o filho com uma boa personalidade acabou virando um pesadelo e que chocou todo o Estado.
Diante dos fatos, o autor do crime se encontra preso na Cadeia Pública de Araguatins, onde está à disposição da Justiça.
Crime
Nesta madrugada as vítimas foram pegas de surpresa pelo autor do crime. Armado com uma faca, ele matou os pais, os avós e ainda tentou matar a tia, que mesmo ferida conseguiu acionar a polícia.
O crime bárbaro chocou a população de Araguatins e vai ficar marcado pela crueldade de um filho matar seus próprios pais e avós.
Folha do Bico e SSP/TO