Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Encontrado o Corpo do Empresário e Pecuarista Desaparecido em Imperatriz

Data do post: 25/03/2012 08:33:50 - Visualizações: (1383)

No final da tarde deste ultimo sábado (24), o corpo do agropecuarista Braz Josias Cabrini foi encontrado dentro de uma fazenda por traz da construção do novo presídio de Imperatriz.

          O local onde o corpo foi encontrado é difícil acesso onde inclusive o rabecão atolou no local. Cabrini estava com as mãos amarradas, a pericia examinou o corpo ainda no local, mas, não foi possível ainda, afirma qual a causa da morte devido o avançado estado de putrefação.

          O corpo foi reconhecido pela família no IML, durante todo sábado varias pessoas foram conduzidas a Delegacia Regional para prestarem esclarecimentos. A primeira foi uma mulher dona casa onde segundo a polícia os acusados de participarem da morte do empresário se reuniram. Outra que também foi conduzida até a delegacia chama-se Jorcileide que é esposa de Adriano, o primeiro a ser preso ainda na sexta-feira (23). A esposa de Adriano foi quem informou o local onde o corpo estava. A policia descobriu ainda que o celular da vitima estava com Jorcileide, e que a mesma estava fazendo ligações com o aparelho.

             O CRIME

        A trama toda foi descoberta graças a um trabalho excepcional do Delegado Regional de Imperatriz Francisco de Assis Ramos com a participação do Ten. Cel. Adeilson Carvalho comandante do 3º BPM que conseguiram através de intensas investigações, elucidar toda a trama de seqüestro e morte do agropecuarista.

         Segundo as investigações o crime teria acontecido ainda na terça-feira (20), no mesmo dia do desaparecimento do agropecuarista.

            MANDANTE

        Um fazendeiro de Porto Franco conhecido por Juju teria sido o mandante da morte de Cabrini. Juju teria comprado 215 bezerros ainda na Expoimp de Imperatriz e teria efetuado o pagamento dos bovinos com um cheque, que não teria sido descontado na data que o fazendeiro havia proposto.

            Juju e um irmão que também teria participado da morte de Cabrini, foram presas ontem à noite. Adriano que teria descontado o cheque, contou em depoimento que o irmão do fazendeiro mandante, havia pego a pistola e efetuado dois disparos no agropecuarista.

            Os acusados serão apresentados oficialmente a imprensa na manhã deste Domingo (25), na delegacia regional de Imperatriz.

            Noticia da Foto

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.