Os zagueiros Paulão e Leivinha, além dos meio-campistas James e Goya deixaram o clube. Anteriormente já haviam saído o técnico Tomaz Abreu, os atacantes Júnior e Fabrício, o goleiro Clayton e o volante Everton.
Segundo o presidente do clube, Belmiran José de Souza, estes cortes foram necessário, pois além do time não estar rendendo, alguns salários estavam um pouco fora da realidade. Quanto às reposições, o dirigente afirmou que terá tempo para estudar esta possibilidade, mas que não irá gastar fora do limite, pois o clube não está em condições de fazer gastos.
Assédio
O presidente disse que está chateado com um dirigente do Interporto, porém, sem revelar o nome, pois segundo ele, esta pessoa estaria ligando para jogadores de seu clube para ir jogar em Porto Nacional. Ele cita que o goleiro recém-contratado pelo Tocantins, Anderson Corrêa estaria recebendo ligações do dirigente. "Já falei até para o presidente do Interporto, o deputado estadual Toinho Andrade (PSD) da atitude deste cidadão. E o presidente disse que iria conversar com este moço", finalizou Souza.
Alô Esporte