Francisco de Assis Sousa Rodrigues, 17 anos, foi assassinado a tiros e o corpo encontrado em um matagal no bairro Bacuri. O corpo de Francisco foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, após ser reconhecido por familiares, liberado. A causa da morte de Francisco de Assis foi choque hipovolêmico, ocasionado por projéteis de arma de fogo.
O segundo homicídio registrado no domingo teve como vítima André Sousa Lima, 32 anos, fato ocorrido às 18 horas, na Rua Niterói, Porto da Balsa. André era deficiente físico e ao lado do corpo foi encontrada a muleta que o ajudava a andar.
O corpo de André, que também era conhecido por Andresão e já tinha passagens pela CCPJ e envolvimento com o mundo das drogas, foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado somente no fim da tarde dessa segunda-feira (26) para familiares.
A Polícia está à procura do elemento conhecido por “Eltinho”, que seria o autor dos cinco tiros que levaram Andresão à morte.
Quanto ao caso de Francisco de Assis Sousa Rodrigues, a polícia ainda não tem qualquer informação de quem poderia ser o autor do crime.
O Progressonet