Na abordagem os acusados levaram seu carro. Costa compareceu na sexta-feira (30), na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores para registrar o Boletim de Ocorrência do caso.
“Foi horrível, eles apontaram a arma na minha cabeça e pediram a chave do carro, como não reagi eles levaram o veículo. Dentro do carro tinha duas máquinas filmadoras e microfone, além de uma pasta executiva contendo vários documentos fiscais”, informou.
O apresentou contou ainda que no momento do assalto sua filha de 9 anos e sua esposa estavam acordadas . “Elas viram tudo e na hora foi um desespero total. Quase que elas não conseguem dormir o restante da noite. Foi desesperador, mas graças a Deus não reagi e não aconteceu o pior, primeiro a vida e o resto depois à gente consegue”, ressaltou.
Costa explicou também que não conseguiu reconhecer os assaltantes. “Eles estavam usando capacete preto, e por isso, não foi possível reconhecer quem eram. Logo após o ocorrido a polícia foi acionada e compareceu rapidamente ao local”, contou.
Monik Helen/RT