O Sargento Dorival, comandante do Destacamento, comandou as ações para prender a dupla depois de uma denúncia do caixa de um posto de autoatendimento localizado em uma loja na cidade de Governador Edison Lobão. O denunciante informou à Polícia Militar que um homem suspeito estava sacando dinheiro de empréstimo consignado usando o nome de outra pessoa.
Uma mulher, de nome Hosana Santos, que é analfabeta, estava sendo usada como laranja. Ela disse que não sabia de nada do que estava acontecendo.
O outro acusado preso, Antonio Rodrigues Sousa, negou envolvimento no caso e disse que estava na casa onde Diego foi preso.
Na casa de Diego, localizada na Rua Tiradentes, Vila Nova, que tem outros documentos de identidade com a foto dele, mas com nomes diferentes, como o de Santiago de Sousa Carneiro, foram apreendidos vários documentos de terceiros, fotos, cartões, um notebook, impressoras, scanner e pen-drivers.
Os acusados e tudo o que foi apreendido na residência de Diego foram entregues no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde o delegado de plantão daria continuidade às investigações para que sejam feitos os procedimentos que o caso requer.
O Progressonet