Parte do processo democrático, o debate visa apresentar as propostas e discuti-las junto à comunidade acadêmica.
Metodologia
O debate será composto por cinco blocos, o primeiro consistirá da apresentação dos candidatos, o segundo um candidato pergunta ao outro, no terceiro bloco o público faz pergunta verbais aos candidatos, já no quarto o público fará perguntas escritas e o quinto e último bloco será para as considerações finais.
Chapas
Duas chapas estão concorrendo no processo eleitoral. A Chapa 1 (Cuidar do que temos, crescer com qualidade) é composta pelos professores Márcio Antônio da Silveira e Isabel Cristina Auler; a Chapa 2 (Novos tempos, mais conquistas) é constituída pelos professores José Expedito Cavalcante e Aurélio Pessôa Picanço.
Conforme o calendário eleitoral, este será o terceiro e quarto de 11 debates agendados. Os sete campi da UFT receberão, conhecerão e debaterão as propostas dos candidatos entre os dias 21 de março e quatro de abril. O processo é organizado pela Comissão de Pesquisa Eleitoral, composta por representantes da Seção Sindical dos Docentes da UFT (SESDUFT), Sindicato dos Técnicos Administrativos (SINTAD) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE).
Assessoria de Comunicação