Logo após serem acionados policiais Civis e Militares iniciaram as buscas a fim de prender Renilton Alves dos Santos, 22 anos acusado de matar a facadas Divino Silva Cruz de 18 anos de idade.
Após matar Divino, Renilton fugiu de bicicleta deixando para trás suas sandálias manchadas de sangue
Na procura pelo criminoso os policiais encontraram vestígios de sangue na porta da residência de um dos parentes do autor, e também encontraram a bicicleta usada na fuga no quintal da mesma residência.
Após realizar buscas próximas ao local, encontraram Renilton escondido dentro de uma casa em construção, próxima a residência de seus familiares.
Fora realizada busca em toda a região limítrofe, sendo que o autor fora localizado no interior de uma casa em construção, próxima à residência de seus familiares.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Ananás onde foi autuado em Flagrante Delito, sendo recolhido à carceragem onde está a disposição do Poder Judiciário.
Após ser periciado o local do crime, o corpo de Divino Silva Cruz foi encaminhado para o IML de Araguaína para a realização dos procedimentos delitos.
Com Informações do Folha do Bico