No primeiro, o motociclista João Gomes da Silva Filho, de 22 anos de idade bateu a moto titan preta de placa: MWO-0031 em que pilotava, com uma caminhonete de cor prata e placa: HPC-3367, dirigida pelo motorista Cicero Pereira da Silva Ribeiro de 31 anos de idade.
Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, os dois desciam pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, quando na esquina da Rua Travessa Pedro Brito próximo a Igreja Batista o motociclista foi realizar uma ultrapassagem na referida caminhonete quando o motorista desta tentou virar a direita em direção a feira livre e fechou o motoqueiro João que bateu no veículo e caiu ao chão fraturando a canela esquerda.
A polícia foi acionada bem como a ambulância do município para fazer os primeiros atendimentos ao acidentado, que foi levado para o hospital municipal.
Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência ao verificar a documentação dos envolvidos constataram em que a motocicleta estava com a documentação atrasada e tiveram que recolhê-la para o pátio da 5ª CIPM.
ACIDENTE COM VÍTIMA
O segundo acidente do final de semana também aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, só que no Bairro Rodagem. Informações preliminares dão conta de que a Senhora de nome Maria José, mais conhecida entre os amigos como “Zezé”, trafegava em sua motocicleta por volta das 04h40min do domingo (8), quando colidiu frontalmente com outra moto que era conduzida por um rapaz conhecido pelo nome de “Cardoso”, morador do Povoado Passarinho em Tocantinópolis.
A violência da batida foi tão grande que pedaços das duas motocicletas ficaram espalhadas nas proximidades do local. Maria José faleceu ainda no local e Cardoso foi levado com muitas fraturas para o hospital municipal e pelas ultimas informações não corre risco de vida.
O corpo de Maria José após ser periciado foi levado para o IML de Araguaína para os procedimentos cabíveis. Zezé era professora e morava na Rua Uruguai próximo a Vila Antonio Pereira, mesmo local onde seu corpo foi velado.