Câmeras registraram o momento em que ela foi largada por outra mulher. Hospital Regional de Araguaína agora busca pelos familiares.
Uma mulher com cerca de 40 anos que não fala e aparenta ter alguma deficiência mental foi abandonada na porta do Hospital Regional de Araguaína (HRA), no norte do Tocantins, nesta terça-feira (22). Conforme a Secretaria de Saúde, as câmeras de segurança do hospital registraram o momento em que ela foi deixada no local por outra mulher.
Ainda segundo a pasta, ela aparenta ter cerca de 40 anos e está bem, apesar da aparência frágil. A Sesau disse que a mulher ficou sentada em um banco por horas até os funcionários do hospital notarem a presença dela.
A mulher foi enviada para a Casa de Apoio Glória Morais, que auxilia no atendimento de pacientes oncológicos, em Araguaína. O hospital já comunicou o caso ao Ministério Público Estadual (MPE) e ao Instituto de Identificação.
Segundo a direção do hospital, a mulher não fala e não manifesta outras maneiras de se comunicar. Ela é magra, tem a pele parda, cabelos curtos e escuros, olhos castanhos e 1,60 de altura. Informações podem ser repassadas pelos telefones (63) 3413-1905 ou 3411-2801.