O acidente fatal aconteceu nessa segunda-feira (28), por volta de 16h30, na BR-010, entre Imperatriz e Governador Edison Lobão, logo após a Barreira Policial Alpha 1.
O acidente foi entre o veículo Volkswagen Polo, placa NHK-6195 Imperatriz, que era conduzido por Adriano, que segundo informações era gerente de produção do setor de panificação da empresa Mateus Supermercados.
A colisão foi frontal e violenta. O veículo ficou totalmente destruído. O corpo de Adriano ficou preso às ferragens e só foi retirado através do Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou tumultuado até por volta de 20 horas e o fluxo somente foi liberado totalmente depois de ser retirado da pista o que restou do Polo. A carreta da empresa Jaloto ficou amassada na frente, mas o motorista, que não foi identificado, saiu ileso.
A perícia do Instituto de Criminalística (ICRIM) esteve no local, onde fez os primeiros procedimentos e a liberação do corpo de Adriano, que ficou mutilado, para o Instituto Médico legal (IML). As causas do acidente serão definidas através de laudo e a perícia tem até 30 dias para informar o que ocorreu.
Esse foi o segundo caso de morte de funcionário do Mateus em acidente na BR-010 neste ano. Em abril, morreu Erick Sandro, que era técnico de Segurança. Uma carreta colidiu com o Gol G-4 conduzido por Erick, que estava parado para realizar a conversão para entrar na empresa.