Jovem de 22 anos foi baleado ao invadir casa e tentar fugir pelo telhado. Comparsa de 19 anos, foi preso, e adolescente, de 16, apreendido, em GO.
Um jovem de 22 anos, suspeito de roubar uma loja de roupas, foi morto nesta terça-feira (29) após tentar fugir pelo telhado de uma casa, no Setor Jardim América, em Goiânia. Segundo o Grupo de Radiopatrulha Aérea da PM (Graer), ele foi atingido depois disparar contra os policiais, que revidaram. Outro jovem, de 19 anos, foi preso, e um menor, de 16, apreendido, suspeitos de participação no crime.
Ainda de acordo com a polícia, durante o roubo, o suspeito mais velho trocou tiros com um guarda civil que passava pelo local. Em seguida, o trio fugiu a pé, abandonando um Hyundai I 30 onde estavam e que havia sido roubado no último domingo (27).
Eles entraram em uma casa e um dele foi avistado pelos policiais em cima do imóvel. Após trocar tiros com os agentes, ele acabou baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Depois de também tentar fugir pelo telhado, o menor foi apreendido. Já o outro jovem se entregou em uma rua próxima do local.
Eles foram conduzidos até o 20º DP, onde devem ser indiciados por roubo e receptação.