Testemunha contou que duas pessoas passaram em um moto e atiraram. Polícia investiga se motivo para homicídio tem relação com profissão do pai.
Um comerciante de 21 anos foi morto na manhã desta terça-feira (29) no setor Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A vítima era filho de um ex-policial militar. A Polícia Civil investiga se a antiga profissão do pai está relacionada ao crime.
Segundo a família, a vítima já tinha recebido ameaças do ex-companheiro da atual namorada. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou como aconteceu o crime. O comerciante estava dentro de um Fiat Palio prata, parado em uma rua do setor, no momento do incidente.
“Estacionaram do lado dele [vítima] dois rapazes numa moto. Um rapaz só falou alto ‘perdeu’. O outro sacou a arma e atirou”, disse.
Ao saber da morte do filho, o pai abraçou o corpo da vítima várias vezes e estava muito abalado. Ele lamentou a morte do comerciante que, segundo o pai, era muito dedicado ao trabalho. Nenhum membro da família quis gravar entrevista sobre o incidente.
A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime, mas não descarta a hipótese de que o assassinato possa ter alguma relação com a profissão do pai da vítima. “Vamos investigar todas as hipóteses em relação ao crime e a motivação. Não vamos adiantar nada no momento para não atrapalhar as investigações”, disse o delegado responsável pelo caso, Rogério Bicalho.
Segundo a polícia, os depoimentos das testemunhas e as imagens das câmeras de segurança de residências próximas ao local do crime também podem ajudar nas investigações.