Após a fuga, houve perseguição e os presos trocaram tiros com policiais. Suspeita é que eles estejam escondidos em alguma casa, em Luziânia.
A Polícia Militar faz buscas por três detentos que fugiram a pé da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, no fim da manhã de terça-feira (29). Após a fuga, os presos trocaram tiros com os policiais. Não há informações sobre feridos.
Segundo a corporação, após saírem da CPP, os três homens entraram em um carro que os aguardava nas proximidades. Foi iniciada uma perseguição e diversos tiros foram disparados. Tanto o carro que estavam os policiais quanto os fugitivos ficaram com marcas do tiroteio.
Os detentos abandonaram o veículo e entraram correndo por uma mata. A polícia suspeita que eles tenham se escondido em uma casa na região. Por isso, os agentes estão em alerta e fazem diligências para tentar recapturar os presos. Até a manhã desta quarta-feira (30), eles seguiam foragidos.
Em nota, a Superintendência Executiva da Administração Penitenciária (Seap) informou que será aberta uma sindicância interna para apurar as circunstâncias da fuga.