Mortos foram identificados como Erivaldo Ferreira e Tomáz. Acidente ocorreu nas dependências de indústria de vidros temperados.
Dois operários identificados como Erivaldo Ferreira e Tomáz morreram soterrados na tarde desta quarta-feira (30) durante uma obra realizada dentro de um terreno das dependências de uma indústria de vidros temperados, situada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís.
Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros, os dois operários estariam trabalhando na construção de um muro de contenção quando a barreira caiu e causou o acidente.
O delegado do 14º Distrito Policial, David Feller, disse que irá esperar a conclusão da perícia do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) para começar as investigações. "Nós vamos esperar a conclusão da perícia para dar início as investigações", revelou.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já se encontra no local juntamente com peritos do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção dos cadáveres.