A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuou, na tarde da última quinta-feira, 1, a prisão em flagrante de Dyene Nayane Alves de Sousa, de 27 anos de idade e Olienderson Barros dos Santos também conhecido como “Galego”, 24 anos.
O casal é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas em foi preso em uma residência, localizada na Quadra 612 Sul, em Palmas.
De acordo com as investigações da Delegacia Especializada em conjunto com o serviço de inteligência da Polícia Militar, o casal é suspeito de comandar um esquema de venda de entorpecentes em casas noturnas da Capital. Os policiais deslocaram até a residência do casal e, ao adentrarem no imóvel, encontraram e apreenderam várias porções de maconha, cocaína, crack, além de mais de R$600,00, em dinheiro, proveniente da comercialização de entorpecentes.
No local, os investigadores também encontraram uma grande quantidade de produtos eletro eletrônicos, os quais serão submetidos à perícia, pois existe a suspeita de que sejam provenientes de furto ou roubo e que foram trocados por drogas. Após os procedimentos cabíveis, Dyene e Olienderson foram encaminhados à sede da Denarc, onde foram autuados por tráfico de drogas e, em seguida, foram recolhidos, respectivamente para a Unidade de Prisão Feminina da Capital e a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.