Crime ocorreu no dia 6 de agosto. Corpos estavam em carro queimado. Suspeito irá responder por duplo homicídio e porte ilegal de arma.
A Polícia Civil do Pará prendeu preventivamente um homem suspeito de ter envolvimento com o assassinado duas pessoas em Ourilândia do Norte, sudeste do Pará. A prisão ocorreu durante a operação Xeque-mate, inciada na última quinta-feira (8).
O crime ocorreu no dia 6 de agosto. As vítimas, Chris Christofferson Andrade Oliveira e Neyrielson Borges de Carvalho, foram assassinadas e carbonizados dentro de um veículo no assentamento Vila União, a 8 km da sede do município.
No local onde o suspeito foi preso a polícia encontrou munições, maconha e armas de fogo. De acordo com a polícia, o motivo do crime foi financeiro, já que as investigações apontam que o suspeito devia R$ 20 mil para as vítimas. Ele está recolhido à disposição da justiça e deverá responder pelos crimes de duplo homicídio qualificado, posse ilegal de arma de fogo e munição e tráfico de drogas.