Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Força Tática de Estreito (MA), Impede Tentativa de Assalto a Banco e Prende Suspeitos

Data do post: 10/10/2015 18:00:16 - Visualizações: (2058)

A tentativa frustrada aconteceu na noite desta ultima sexta-feira (9), quando bandidos tentaram assaltar os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil local.

Ascom/12º BPMEm uma ação conjunta do Serviço de Inteligência, da Guarnição de Serviço e da Força Tática do 12° BPM, foram presos, por volta das 22:10h desta ultima sexta-feira (09), os elementos de Kerlo Luiz de Oliveira, 33 anos, natural de Londrina-PR e Dione Macedo Arrais, 25 anos, natural de Araguaina-TO.

A dupla foi presa quando retornaram a agência do Banco do Brasil de Estreito (MA), após terem anulado os sensores de movimento da área dos caixas eletrônicos com fita adesiva.

Depois de consulta ao sistema INFOSEG, descobriu-se que a dupla possui várias passagens pela polícia por assaltos, estelionatos e outros crimes cometidos em alguns Estados Brasileiros.

Foto: Extra.globo.comKerlo Luiz havia sido preso no dia 09 de Março de 2014 na cidade do Rio de Janeiro quando ele e Eraldo Fernandes dos Santos de 30 anos, Rogerio Said, de 27 anos, Kerlo Luiz de Oliveira, de 31 anos, e Wilson Pinheiro Júnior, de 26 anos, tentaram furtar dinheiro de caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal na Penha. Na ocasião o quarteto foi preso por policiais do 16º BPM de Olaria, que conseguiu recuperar cerca de R$ 11.950, que já tinham sido furtados de outros dois caixas, além de apreender ferramentas como pé de cabra, marreta, maçarico, entre outros.

foto do site folhadobicoDione Macedo Arrais havia passado uma temporada na cadeia quando foi preso no dia 16 de novembro de 2011 por fazer parte de uma quadrilha que estava praticando assaltos na região de Augustinópolis (TO). Dione fazia parte da quadrilha cujos parceiros eram Riccarley Patrick Gonçalves Costa, Adailson Pereira da Silva, Jordão Tobias Araujo Feitosa, Pedro Marcio Alves da Silva e Samuel Iran Costa Lima.

Após essa ação, o Comando do 12° Batalhão de Policia Militar ressaltou na oportunidade a brilhante atuação de todos os envolvidos na ação e a todos que posteriormente vieram no apoio. Onde ficou claro o compromisso e a dedicação de todos em defender a sociedade e honrar o nome da instituição.

Fonte: Ascom/12º BPM

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.