Djanira pressiona Ascânio e o malandro acaba revelando a real intenção de Romero com Tóia. Janete anuncia namoro com Nenemzinho e deixa Vavá e Mel revoltados. Djanira exige que Romero se afaste de Tóia, mas acaba ouvindo poucas e boas do filho biológico.
Caminho Das Índias
Suellen alerta Radesh para as promessas que ele fez para Cema. Cadore conversa com Inês sobre a sucessão da empresa, mas a neta descarta a possibilidade de assumir os negócios da família. Yvone percebe que Raul está prestes a desistir do plano e, rapidamente, o convence a prosseguir. Ramiro consulta Gaby sobre o melhor momento de dividir a empresa com Raul. Raj percebe que Maya não está feliz com a gravidez e ela diz que sente medo do parto. A família de Opash celebra a gravidez de Maya e Surya e Amithab sentem ciúmes. Deva avisa a Manu e Kochi que Maya está grávida e Kochi fica intrigada. Inês aconselha Tarso a contar a Tônia que seus pais não deixaram eles morarem no apartamento. Ramiro diz a Dario que tem disposição para reconstruir seu patrimônio. Tarso diz a Ramiro que trabalha na Cadore se ele liberar o apartamento. Murilo escuta Ramiro contar a Dario que Tarso quer morar com sua irmã. Tônia percebe que Tarso está com um tique nervoso. César pede para Zeca levar dinheiro para a irmã, escondido de Ilana, mas o envelope cai e o dinheiro fica à mostra. Silvia e Raul viajam para a fazenda.
Malhação
Sueli e Milena tentam organizar seus alunos para acompanhar uma apresentação no Leal Brazil. O delegado alerta Jorge sobre a gravidade do caso. Luciana pensa em terminar o namoro com Rodrigo. Uodson leva Ciça para a apresentação no Leal Brazil e comenta com Rodrigo que a convenceu a não entrar na clínica particular. Roger e dois amigos cercam Pedro na rua. Jorge conta a Sueli que a polícia modificou seu inquérito. Ciça exige que Rodrigo termine o namoro com Luciana.
Além do Tempo
Felipe afirma a Lívia que eles devem ficar juntos. Melissa e Roberto preparam uma armadilha para Felipe. Lívia revela a Felipe que Emília está viva. Pedro promete se vingar de Roberto. Roberto coloca sonífero na bebida de Felipe e Lívia vê quando Melissa entra no quarto do noivo. Afonso anuncia a todos seu casamento com Anita. Zilda surpreende Melissa na cama de Felipe e Lívia vê a cena. Felipe acusa Melissa e afirma que não se casará com ela. Vitória exige que Felipe se case com Melissa. Pedro apoia Lívia. Bento procura por Bernardo. Felipe procura Lívia.
I Love Paraisópolis
Dom Peppino é carinhoso com a filha de Benjamin
Izabelita admira atenção do mafioso ao ninar a pequena Maria: 'Leva muito jeito'
Enquanto todos se preocupam com o sumiço de Dom Peppino (Lima Duarte), ele procura Izabelita (Nicette Bruno) como quem não quer nada e pergunta se atrapalha o seu momento com a bisneta. A avó de Benjamin (Maurício Destri) diz que não e sugere que o mafioso pegue Maria no colo. "Maria... Você tem olhos tão expressivos e atentos!", elogia Peppino.
O mafioso se emociona ao lembrar de sua neta Angelina e a mãe de Soraya (Letícia Spiller) relembra saudosa do marido, Antonia. A cumplicidade dos dois é interrompida por um comentário de Izabelita: "O senhor leva muito jeito com crianças...". "Os velhos e as crianças se parecem muito, pois ambos precisam de muito cuidado e atenção", filosofa Dom Peppino.
Ben não vai gostar nadinha dessa história...
A Regra do Jogo
Djanira descobre interesse de Romero em Tóia: 'Pedra preciosa'
Professora vai atrás de Ascânio para entender a obsessão do ex-vereador por sua filha de criação, e o velho abre o bico
Djanira (Cassia Kis) está determinada a descobrir qual é o interesse de Romero (Alexandre Nero) em sua filha de criação. Sem outras opções, ela resolve apelar para Ascânio (Tonico Pereira) e oferece dinheiro para o velho abrir o bico: “Você vai me dizer tudo o que você sabe! Por que ele tem essa obsessão com a Tóia (Vanessa Giácomo)?!”.
O bandido pede mais grana à professora e ainda chega cheio de gracinha para cima dela. “Se afasta de mim, asqueroso! Se me encostar um dedo eu te mato! Você não é fiel ao Romero, não é fiel a ninguém!”, Djanira esbraveja, dando mais dinheiro a ele. Safado que só, Ascânio revela a verdade – mas não toda: “A Tóia, ela é, como eu posso dizer? Uma pedra preciosa. Não, não, um tesouro escondido que ninguém sabe o valor”.
Janete anuncia namoro com bonitão, e Mel se revolta
Figurante fica indignada ao saber que Nenemzinho e a manicure estão juntos
De boba, Janete (Suzana Pires) não tem nada. Depois de ser traída pelo marido e ter que viver sob o mesmo teto que Mel (Fernanda Souza), ela trata de agarrar Nenemzinho (Allan Souza Lima). A manicure não só parte para cima dele, como faz questão de contar para todo mundo sobre o relacionamento: “Quero aproveitar o momento pra fazer um comunicado para a família. O Nenenzinho faz parte do meu grupo! A gente tá namorando!”. Vavá (Marcello Novaes) logo engasga, e a figurante dispara, revoltada: “Que palhaçada é essa, Nenenzinho? Como é que tu faz isso comigo?”.
Claro que já se instaura uma confusão geral, e o bonitão – pressionado por Janete - confirma a novidade. Mel fica indignada, vai embora, mas sem antes provocar a rival: “Ele merece coisa melhor, não uma derrubada que nem tu!”.
Romero ameaça acabar com a reputação de Djanira
Ex-vereador é direto com a mãe: 'Você tem o rabo preso, não esquece'
Romero (Alexandre Nero) quer de todo jeito acabar com a família da sua mãe biológica! Assim que Tóia (Vanessa Giácomo) anuncia que vai embora com Juliano (Cauã Reymond) após o casamento, o cara fica visivelmente incomodado, e Djanira (Cassia Kis) percebe.
Determinada a afastar o ex-vereador de sua vida, a professora vai atrás dele e dá um recado direto. “Você não vai fazer nada pra atrapalhar isso! Te denuncio, faço questão do mundo todo saber quem você é”, ela diz, com o intuito de proteger a filha de criação.
O problema é que o tiro sai pela culatra, e Romero ameaça acabar com a reputação de Djanira: “Vai contar para Tóia que você é minha mãe? Por pior que eu seja, qual a justificativa para uma mãe abandonar o filho?”, ele joga na cara dela. E ainda completa: “Ela vai saber que você foi minha cúmplice. Quem não tem mais nada a perder sou eu. Você tem o rabo preso, não esquece!”. Romero esbraveja, referindo-se ao massacre de Seropédica, no qual a gerente da boate ficou órfã.