Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos. Droga teria sido transportada de Mosqueiro para ser vendida em Salinas.
Seis pessoas foram presas no último final de semana durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Salinópolis, no nordeste do Pará. Eles são suspeitos de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos.
Entre os presos, uma mulher foi encontrada com 196 gramas de pasta de cocaína e 6 petecas de cocaína, além da quantia de R$ 1.400 referente a venda da droga. Segundo a polícia, ela já havia sido presa em maio por transportar drogas para dentro do Centro de Recuperação Regional de Salinópolis.
Segundo informações da delegada Ariane Magno, que comandou a operação, dois dos presos já possuíam outras passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Santo Antônio do Tauá, Quatipuru e também Salinas. A polícia acredita que as drogas foram adquiridas na ilha de Mosqueiro para serem distribuída e vendidas no município.