Djanira se revolta com Romero depois que ele revela que é seu filho, ela tenta proteger Tóia das acusações de Romero. Tóia experimenta vestido de noiva e anuncia que Romero vai levá-la até o altar.
Caminho Das Índias
Aída orienta Silvia sobre como conduzir a conversa com Raul. Raul se despede de Cadore, sabendo que é a última vez que vai encontrá-lo. Cadore estranha o jeito do filho. Ilana não acredita na desculpa de César sobre os dólares e pega o dinheiro do marido. Leinha diz a Camila que Ilana confiscou o dinheiro que César iria dar para a viagem delas à Índia. Yvone pega os documentos que faltavam. Raul chega à fazenda com Silvia e Júlia. Yvone avisa a Raul que o plano será posto em prática naquele dia. Melissa e Ramiro se preparam para viajar e Tarso convida Tônia para passar uns dias em sua casa. Murilo alerta Tônia sobre Tarso e diz que ela não irá morar com ele. Raul conversa com Silvia, seguindo o discurso do plano criado por Yvone. Yvone inventa para Silvia que vai à Espanha acudir a mãe e pede à amiga para assinar uma procuração para tratar de seus assuntos no Brasil. Shankar conversa com Guru sobre o amor que teve por Laksmi na juventude e o compara com o sentimento de Maya e Bahuan. Maya visita a família e Kochi pergunta se o filho que ela espera é do marido. Ramiro tenta convencer Melissa a aceitar que Tarso more sozinho. Melissa diz que tem receio de que Tônia engravide. Silvia vai ao encontro de Yvone e Raul insiste para Júlia acompanhar a mãe. Yvone dá os documentos falsos para Raul e diz que irá encontrá-lo em dois dias. Yvone prepara a seringa para injetar a substância em Raul e simular sua morte. Ondina vê Cadore na gafieira e tira uma foto do patrão. Silvia aguarda Yvone para assinar a procuração.
Malhação
Rodrigo discute com Ciça. Jorge procura um advogado. Uodson vê Ciça beijando Rodrigo. Nanda percebe que está gostando de Filipe. Artur pergunta se Beto sabe quem pegou a carteira de Diana. Samuel e Diana se surpreendem com as imagens das câmeras de segurança. Florinda deixa a casa de Bia e Marina e Max culpam Rubem. Ana comemora a desistência de Ciça em interromper a gravidez. Luciana termina o namoro com Rodrigo.
Além do Tempo
Lívia afirma que não acredita na inocência de Felipe e o aconselha a se casar com Melissa. Gema alerta Anita sobre as ameaças de Pedro a Roberto. Pedro se aproxima de Bento. Botelho socorre Vitória, que sofre com a recusa de Felipe em se casar com Melissa. Anita tenta apartar a brigada entre Pedro e Roberto, mas acaba atingida e sofre um aborto. Felipe anuncia que se casará com Melissa apenas para manter as aparências. Zilda cobra de Bento notícias sobre Bernardo. Zilda ofende Anita e Afonso expulsa a mãe do quarto da amada. Dorotéia descobre uma carta de amor de Vitória para Sálvio Borghini.
I Love Paraisópolis
Soraya coloca sonífero na bebida de Beppo. Soraya e Júnior procuram provas contra Dom Pepino na suíte do mafioso. Benjamin se recusa a aceitar o acordo de paz de Dom Pepino e afirma que jamais compactuará com a máfia. Soraya convoca Danda para ir a outro país descobrir os segredos de Dom Pepino. Ester avisa a Benjamin e aos executivos da Pilartex que Dom Pepino marcou uma reunião. Soraya, Danda e Júnior viajam.
A Regra do jogo
Djanira desmascara Romero para Tóia: 'Marginal, bandido'
Ex-vereador revela ser filho da professora, faz a caveira da mãe, mas é acusado diante da gerente da boate, que fica perplexa
Romero (Alexandre Nero) está decidido a acabar com a reputação de Djanira (Cassia Kis) e entregar toda a verdade que ele e a mãe sempre esconderam de Tóia (Vanessa Giácomo). Para isso, ele revela ser o filho da professora, se faz de vítima e tenta colocar uma contra a outra.
"Você acha que conhece sua mãe, Tóia? Não conhece, não! Dona Djanira guarda muitos segredos", provoca o ex-vereador. Mas a professora não deixa barato. "Romero sempre foi um marginal, um bandido! (...) Eu cometi o erro de deixar esse diabo penetrar nessa casa e, meu Deus, como eu me arrependo!", ela explode.
Diante da gerente da boate, os dois continuam se atacando, até que a Djanira corta: "Como você pode ser tão mostruoso, Romero! Sempre foi! Desde criança!". E ele responde: "Tá dizendo o quê? Que eu era um bebê mau? Você que não me deu amor! Me expulsou de casa quando eu tinha quartoze anos!", ele dramatiza.
Perplexos, Tóia e Juliano (Cauã Reymond) custam a acreditar naquilo tudo.
De noiva, Tóia anuncia padrinho que vai levá-la ao altar: Romero
Prestes a se casar com Juliano, a jovem experimenta vestido e comemora o fato de entrar na igreja ao lado do ex-vereador
Tóia (Vanessa Giácomo) está radiante. Às vésperas do casamento com Juliano (Cauã Reymond), ela experimenta o vestido de noiva e comemora a ocasião ao lado de Domingas (Maeve Jinkings) e Indira (Cris Vianna). "Tô me sentindo linda, sexy, mulherão, menininha, tudo junto!". Uma delas, então, pergunta quem vai entrar na igreja com ela, e a gerente da boate enche a boca para falar: "Romero. Ele vai ser meu padrinho".