Sandriele Chavier da Silva de 16 anos, saiu da casa de sua mãe no Povoado Ribeirão Grande Pedro Bento na ultima sexta feira (9), para passar o final de semana com feriadão na casa de seu pai no centro urbano de Tocantinópolis e desapareceu.
A Jovem se deslocou para Tocantinópolis em companhia de um irmão, e segundo este, a mesma desceu do ônibus escolar na frente do Colégio Darcy Marinho e depois disso não se tem noticias de seu paradeiro.
A mãe, Sandra Alves da Silva que está desesperada por não ter noticias da filha a tantos dias, contou que só descobriu o desaparecimento de Sandriele quando a mesma não voltou pra casa depois do feriadão, o que fez com que ela fosse até a casa do pai para buscar a filha, mas recebeu a angustiante noticia de que a filha não havia aparecido para passar o final de semana com ele.
Após isso Sandra passou a procurar Sandriele nas casas de parentes e conhecidos, porém, sete dias depois da filha ter saído de casa, a mãe ainda não teve noticias de onde Sandriele possa estar.
A adolescente desaparecida tem 1m78cm de altura, tem cabelos pretos curto, e quando saiu de casa estava vestida em um short Jeans na cor marrom e uma blusa preta com detalhes na frente, além de estar com uma mochila escolar de cor rosa nas costas. Ela estuda o 7º ano na Escola Estadual Pio XII no período vespertino.