Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Aluno Ataca Funcionários de Escola com Pedaço de Vidro em Araguaína

Data do post: 18/10/2015 19:44:20 - Visualizações: (697)

Menino de 12 anos feriu professor com vidro tirado de janela. Dois educadores precisaram conter a criança durante ataque de fúria.

(Foto: Divulgação/Fofa News)Um aluno de 12 anos teve um ataque de fúria na tarde da ultima sexta-feira (16) no Colégio Estadual Adolfo Bezerra de Menezes, em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo informações de um funcionário da escola, o estudante feriu um professor com um pedaço de vidro tirado de uma das janelas. O aluno estuda no sexto ano do ensino fundamental. Conforme o relato, professores e alunos ficaram assustados com o ocorrido.

O funcionário do colégio, que pediu para não ter o nome revelado, disse que houve algum tipo de desentendimento dentro da sala de aula e o menino foi levado para a orientação. Com um caco de vidro, o aluno ameaçou a orientadora. Neste momento, ela chamou dois professores que conseguiram conter o menor, um deles foi ferido. A testemunha disse não saber como o estudante conseguiu pegar o pedaço de vidro sem que os funcionários percebessem.

"Não sei se ele se cortou, como falaram em alguns grupos de WhatsApp, mas vi o pedaço de vidro com que ele ameaçou o pessoal", revelou. Ainda segundo o funcionário, o menino tem histórico de problemas psicológicos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou o aluno para um hospital.

A patrulha escolar esteve no local depois que a situação já havia sido resolvida. Procurada pelo G1, a Polícia Militar disse que não foi registrado um boletim sobre essa ocorrência. Já o Samu informou que o relatório dos atendimentos só estará disponível na segunda-feira (19). O diretor da unidade escolar também foi procurado, por telefone, mas não atendeu às ligações até o fechamento desta reportagem. Já os parentes do menino não foram encontrados para falar sobre o caso.

Fonte: G1-TO

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.