Fabiano Nascimento Mendonça de 36 anos foi morto com três tiros na região da cabeça, na tarde desta segunda feira (26), na Beira Rio, próximo da Ponte Dom Gregory.
O local do assassinato é conhecido como "Areial", e fica localizado nas margens do Rio Tocantins na grande Imperatriz (MA). Informações levantadas pela polícia dão conta de que a vítima estava trabalhando numa pá mecânica quando um desconhecido chegou e o obrigou a descer da máquina e na sequência atirou pelas costas por pelo menos três vezes na cabeça de Fabiano que caiu praticamente ajoelhado.
Depois da execução, o assassino fugiu em uma motocicleta que o aguardava nas proximidades do local do crime. Vários policiais do 3º Batalhão da PM foram acionados para tentar encontrar o atirador mais até o fechamento desta matéria este ainda não havia sido preso.
Após os trabalhos de isolamento da PM, e os serviços técnicos periciais da polícia civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para os procedimentos de praxe e na sequência seria liberado para os familiares.
Fabiano Nascimento Mendonça tinha 36 anos, era casado, e além da esposa está grávida, o mesmo tem dois filhos de 03 e 06 anos de idade.