Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Luzinópolis, Lavradores São Confundidos com Assaltantes e Acabam Sendo Alvejados Pela Polícia

Data do post: 27/10/2015 03:07:35 - Visualizações: (2266)

Um assalto acontecido na noite desta ultima segunda feira  (26), no Posto Santo Antonio Satélite em Luzinópolis (TO), terminou com dois lavradores baleados pela polícia. Os dois foram confundidos com os assaltantes.

google street viewSegundo informações de testemunhas, o assaltante chegou no posto de combustíveis numa motocicleta Yamaha Fazer na cor preta e anunciou o assalto, levando do caixa uma quantia ainda não divulgada.

Após o assalto a polícia militar foi acionada, e após receber a dica dos funcionários do local assaltado, saiu em diligência por onde o meliante teria fugido. Na procura os policiais encontraram os dois lavradores e numa motocicleta preta e acabaram atirando contra a dupla que foram atingidos com os tiros.

Os baleados foram Joserli Alves de Castro de 26 anos que recebeu dois tiros, um na perna e outro na costa e um outro conhecido apenas pelo apelido de "Gordo". Aos familiares "Gordo", contou que a polícia já chegou atirando, e como estava escuro e o veículo da PM, não estava com o giroflex e nem cirenes ligadas, os dois imaginaram que seriam bandidos e tentaram empreender fuga quando ambos foram atingidos pelos tiros.

Um áudio enviado por um parente de uma das vítimas, relata o que "Gordo", que foi ferido no ombro e não corre risco de morte, contou. Segundo o baleado, os dois foram socorridos em veículos separados, "Gordo" foi levado primeiro para Luzinópolis no veículo de um morador do Povoado Santa Helena que não teve o nome divulgado, enquanto Joserli que foi alvejado por duas vezes, foi levado na viatura chegando algum tempo depois da chegada da primeira vítima.

No áudio enviado pelo aplicativo whatsapp o primo de Joserli conta que primeiro, o baleado Joserli foi levado ao Posto de Combustíveis para ver se seria reconhecido, para só depois ser levado ao Posto de Saúde, e quando chegou lá Gordo já teria sido encaminhado para o hospital na cidade de Augustinópolis.  

A polícia civil deverá investigar o caso. Ouça no player abaixo o audio do parente de uma das vitimas relatando o caso.

Fonte: Roberlan Cokim/ Redação do Tocnoticias

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.