Vítima foi socorrida após sofrer ferimentos na cabeça e nas mãos. Suspeito foi detido pela PM e encaminhado para 5º DP de Goiânia.
Um jovem de 25 anos foi esfaqueado nesta terça-feira (27) após reagir a um assalto, dentro de um banheiro do Terminal Praça A, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 25 anos, foi preso.
Ainda conforme a PM, a vítima teve cortes nas mãos e na cabeça. Logo após sofrer a agressão ele foi levado para fazer curativos, mas a polícia não soube informar em qual hospital ele está.
O suspeito foi encaminhado para o 5º Distrito Policial, no Setor Aeroviário, onde será ouvido ainda nesta noite.
Segurança
O Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) recomendou na segunda-feira (27) que a Metrobus e o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de Goiânia (Setransp) contratem seguranças para atuar nas plataformas do Eixo Anhanguera no prazo de 30 dias.
Segundo o órgão, a promotora de Justiça Maria Cristina de Miranda tomou a decisão com base em informações de que a Metrobus havia retirado todos os seguranças das plataformas.
A Metrobus informou que ainda não decidiu qual decisão tomar diante de recomendação. Já o Setransp afirmou que a segurança dos terminais é responsabilidade exclusiva da Metrobus.