O Delegado Regional Assis Ramos apresentou a imprensa na manhã desta terça-feira (27), um indivíduo de alta periculosidade, identificado como André Loiola Alves (23), natural de Parabu – CE.
O mesmo foi preso pela Policia Militar de Açailândia na noite da última quinta-feira (22), suspeito de vários assaltos na região.
Ao ser apresentado a Polícia Civil, o suspeito que não portava nenhum documento, disse ter apenas 16 anos de idade, versão confirmada pela sua mãe. Ao realizar pesquisas sobre a vida pregressa do mesmo, o investigador Flávio Teixeira descobriu que trata-se de um foragido da justiça de Parambu – CE, que tem 23 e não 16 anos, como haviam dito a polícia.
O suspeito já foi a júri popular e condenado a 12 anos de cadeia em regime fechado, por ter matado com três tiros por “motivo fútil”, um jovem identificado como Edvaldo Alves Siqueira (18), também morador de Parambu.
O crime aconteceu no dia 16 de janeiro de 2011 e teve grande repercussão, uma vez que a vítima, assim como sua família é bastante conhecida naquela cidade.