Eles também tinham cartões de banco com nomes de outras pessoas. Trio foi flagrado pela PRF no município de Santa Maria.
Três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de estelionatários foram presas em flagrante nesta quarta-feira (28) em Santa Maria do Pará, no nordeste do estado. O trio será apresentado pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na sede da Polícia Federal, na avenida Almirante Barroso. Com a quadrilha foram encontrados diversos cartões de banco em nome de outras pessoas, aproximadamente R$ 1.500 em espécie, um cheque no valor de R$ 18.500 e vários celulares.
Equipes da PRF desconfiaram da movimentação suspeita do veículo no retorno da Operação Otenarco, e decidiu abordá-lo, quando flagraram os cartões. O crime é conhecimento como "Golpe do Paco", em que são utilizados uma mulher bonita e um senhor de idade para enganar as vítimas. Os criminosos são de outros estados e já estão na região há mais de duas semanas aplicando o golpe. Os agentes também encontraram fotos dos suspeitos em Mosqueiro, mostrando altas quantias em dinheiro.
Os cartões são de agências localizadas no município de Santa Isabel do Pará. O suspeito de ser o líder da quadrilha chegou a apresentar identidade falsa do estado do Pará e dois nomes, que não o identificam. Já a mulher tem várias passagens pela polícia por diversos crimes deste tipo e estava cumprindo prisão domiciliar no Distrito Federal.